Biografia

 

Cada um tem a sua historia, e eu também tenho a minha!                                                                 

Minha Historia de vida começou no dia 29 de fevereiro de 1996..

Desde o ventre de minha mãe Deus já tinha obra na minha vida, Ele ja tinha me escolhido e me ungido para ser mais que vencedor. Aos 11 anos de idade eu me atirei nos braços do Senhor e aceitei a Ele como único e  salvador de minha vida, e estou firme na presença do Senhor até hoje, graças a Ele que eu estou aqui vivo para servi-lo.

Desde quando eu entrei na igreja, Deus vem me prometendo que eu vou gravar CD  mais também Ele disse: filho é na hora certa, e eu estou esperando esse dia chegar, eu sei, eu creio que esse dia vai chegar e não vai demorar muito.. Porque o que Ele promete Ele cumpre, pode demorar o tempo que for mais Ele cumpre, e eu tenho vivido a promessa dEle, só de eu estar vivo na presença dEle já é uma promessa.

Logo no começo, foi bem complicado eu pegar os costumes de um verdadeiro religioso, pois eu nunca tinha pisado os pés em uma igreja pentecostal..
Eu via aquelas irmãs pulando, e dando glória alto, eu até ficava com medo. ( rsrs ) Teve um dia, esse dia eu não esqueço até hoje. Eu disse: Se Deus esta realmente na minha vida, eu quero sentir o que esse povo ta sentindo,passando uns 10 minutos, chega um pastor, e coloca a mão na minha cabeça e começa a falar em mistérios, eu me lembro perfeitamente as palavras que ele disse: Filho, esqueça este mundo, esqueça essa terra, pense em mim, pense no Deus que te criou e te formou.. Desses minutos pra cá eu já não sabia onde eu estava, naquele momento eu estava recebendo realmente o batismo com o espírito santo..
Daquele dia pra lá foi só Vitória(rsrs)
Com o passar o tempo eu fui aprendendo mais sobre a vida de Jesus, e comecei a me interessar mais, ir mais aos cultos e adorar a Deus com o coração..
Eu tive muitas pedradas, as pessoas falavam que eu não ia conseguir, que ser crente era coisa de louco, mas eu não me deixei se abater com as afrontas do inimigo e continuei minha caminhada na obra e estou até hoje, pela glória do Senhor..
Posso dizer que minha vida já é de Jesus, pois ele me comprou com o sangue dEle lá na cruz, isso me deixa muito feliz, saber o amor que Deus tem pelo ser humano.. O nosso Deus é de mais..
Eu sou totalmente dependente de Jesus.. 

Que Deus abençoe poderosamente a sua vida.. Forte abraço..




 

INSTAGRAM @murillobarros